Personagens

Conheça um pouco de alguns personagens da "Comprometida




Cassiano
Líder do Conselho de anciãos. Tem 70 anos, forte, destemido e determinado. Rosto envelhecido, rugas que tentam cobrir o olhar carinhoso e conhecedor. Cabelos brancos, pele morena, olhos negros e alma amorosa. Conservador das tradições.

Esmeralda
Foi dançarina de origem não cigana juntou-se ao povo ao casar-se com Cassiano. Considerada bonita, pele branca como leite, cabelos ruivos e olhos azuis da cor do mar. Moça muito simples, sem muitas perspectivas, filha de um homem pobre e uma doméstica, trabalhava em uma fábrica de costureira de dia e dançava nos bares à noite. O grande amor de Cassiano.

Ávila
Filho de Cassiano, líder do clã. Sábio, calmo, verdadeiro e centralizador. Tem cerca de 45 anos demonstra um olhar muito sofrido e amargurado que delineia seu rosto sério, apesar do coração gentil. Alto com pouco mais de 90 kg, olhos azuis e vivos. Cabelos compridos, lisos e negros, usa um cavanhaque que combina muito com a sua pele morena. Busca ouvir a todos, inclusive Cassiano. Conservador das tradições. Tem remorso por não ter protegido o povo do incêndio e ter pedido Bhaskar que prometeu em casamento a Luna. Por isso insiste numa busca tentando encontrá-lo, ele se tornou lenda entre as tribos ciganas.

Pérola
Filha de Salomé, mãe de Luna. Morreu aos 16 anos de parto.

Salomé
 Prometida de Cassiano, abandonada na véspera do Casamento, Sacerdotisa do seu clã.

Sofia
 Mãe de Salomé.

Luna
Filha de Ávila, neta de Cassiano e Esmeralda. Pele morena, corpo magro delineado por uma cintura fina e um quadril largo. Cabelo negro e comprido. É responsável pela educação da comunidade, adora dançar. É muito semelhante a Esmeralda. Criada para o casamento prometido, vive juventude com toda intensidade que era permitida.  

Krius 
Irmão de Luna, filho adotivo de Ávila e prometido de Dali. Ama o pai com adoração e busca honrá-lo a todo instante por ter sido acolhido por ele. Personalidade forte, é um líder nato, nasceu para liderar, é guerreiro, determinado, tem um charme muito intenso. É um homem atraente, alto e forte, de pele clara tem um rosto interessante, olhos castanhos, nariz afilado, boca desenhada, uma barba sempre bem feita e delineando seu sorriso. Os cabelos moldam seu rosto com um tom escuro e ondulado. Apesar de ser muito charmoso e arrancar muitos suspiros, ele tem um compromisso marcado, vai casar com Dali, foi prometido a ela desde quando ela nasceu.

Bhaskar
 Prometido de Luna desde criança em casamento.

Esteban
Pai de Bhaskar.

Malu
Mãe de Bhaskar.


Circe 
Uma velha senhora de olhar doce, mas extremamente rabugenta. Foi quem cuidou de Luna e Krius, agora cuida de Cassiano.


Dali
Melhor amiga de Luna, filha de Ícaro e Dália, amigos de Ávila. Prometida a Krius. É sincera e responsável, bonita e atraente. Tem um rosto bem afilado, cabelos longos, cacheados e negros, olhos da mesma cor e vivos. 

Seth
Irmão de Dali, um dos homens mais bonitos do clã. É moreno,  olhos e cabelos negros, corpo forte e alto. Tem um rosto doce, de olhos grandes e negros, tem um sorriso discreto, barba completa e bem feita. Observador, grande comerciante, conversador e habilidoso.

Brida
Feiticeira, parteira, conselheira e amiga, conhecida como Sacerdotisa.Uma mulher de 40 anos, branca, cabelos negros e longos. Apesar da idade ela tem um corpo muito bonito e sensual, um sorriso lindo e um olhar decifrador, seus olhos cor de mel pareciam ler nossos pensamentos.

Pierre
Olhos claros, azuis cristalinos, pequenos e mansos, as sobrancelhas grossas, os cabelos escuros e o sorriso atraente adoçado pela boca desenhada com os dentes brancos e perfeitos. Seus braços demarcados pela blusa fina se mostravam fortes como seu corpo. Apesar da barba um pouco crescida e o cabelo muito rebaixado, não conseguia disfarçar um traço de menino. Calmo, toca vários instrumentos e fala manso.

Lívia
Primeiro amor de Pierre.

Sindra
Pai de Pierre.

Cristal 
Mãe de Pierre.

Félix
Zelador da casa de Pierre. Um senhor de 70 anos, cabelos esbranquiçados e ralos, pele bronzeada, olhos redondos e brilhantes, de sorriso agradável. Usa bengala, mesmo não aparentando precisar tanto dela. Gosta de roupa praeira coloridas, uma bermuda colorida e camisa de botões cheia de flores, calçando um chinelo de couro envelhecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com
Loading...

Símbolos Ciganos

Atalho do Facebook